Idoso de 81 anos é morto a pauladas em chácara em Picos

Segundo informações da PM, dois homens foram presos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Francisco Pereira Sobrinho, de 81 anos, foi morto durante um assalto na madrugada deste domingo, 14. O idoso era caseiro de chácara localizada no bairro Junco.

De acordo com o setor de relações públicas do 4º BPM, a vítima foi morta a pauladas quando criminosos adentraram em sua residência e furtaram alguns objetos.

Após a descoberta do corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e com a conclusão da morte à Polícia Militar foi informada sobre o fato.

A Polícia Civil, assim como a Perícia Criminal estiveram no local. Horas depois a PM conseguiu capturar dois suspeitos de terem cometido o crime.

Ainda segundo informações da PM, dois homens foram presos após tentar assaltar uma residência no bairro Junco, com eles a polícia encontrou alguns objetos roubados da casa do idoso, assim como uma espingarda.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Picos. A Polícia Civil deverá conduzir o caso e descobrir se os dois homens foram responsáveis pela morte do idoso. Francisco Pereira Sobrinho é a nona vítima de homicídio deste ano em Picos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES