Mega-Sena da virada pagará R$ 85 mi

Um levantamento da Caixa Econômica Federal revela quais são os números favoritos dos apostadores.

As apostas para a Mega-Sena da Virada começaram na segunda-feira (30). O apostador que fizer um jogo simples, com seis dezenas, tem uma chance em 50 milhões de levar a bolada reservada para o concurso, segundo estimativa da Caixa. É a mesma probabilidade dos sorteios convencionais dessa modalidade de loteria.

A estimativa é que o prêmio supere os R$ 85 milhões. Além de todas as simpatias que alguns tentam para vencer no jogo, um levantamento da Caixa Econômica Federal revela quais são os números favoritos dos apostadores.

Segundo a Caixa, muitas pessoas apostam em números menores que 30, por conta das datas de nascimento. O resultado é que, quando muitas dezenas sorteadas na Mega-Sena são acima de 30, é quase certo que o prêmio acumula.

A Caixa informou que milhares de apostadores tentam levar a bolada da Mega-Sena jogando na sequência 01 ? 02 ? 03 ? 04 ? 05 ? 06. Para os apostadores que não gostam de arriscar, a pesquisa aponta que o número que mais sai nos sorteios da modalidade é 41. Já o 26 é o número menos sorteado.

Fonte: g1, www.g1.com.br