Meio Norte FM na liderança com 59,66%

79,33% da população de Teresina costuma ouvir rádio FM e 20,67% afirmaram que não gostam de ouvir rádio FM

A Rádio Meio Norte FM é, isolada, a líder de audiência. Ela, com sua programação diversificada e com nomes como Garelly e, Ronaldo de Sá, Rogério Ribeiro, Carlinhos Bacana, Abraão ?-, Marcos Santiago tem índice de 59,66% de ouvintes que declararam ter o costume de ouvir a emissora, revela pesquisa do Instituto Piauiense de Opinião Pública (Amostragem). Teresina gosta de ouvir rádio FM. É o que constata a pesquisa do Amostragem.

79,33% da população de Teresina costuma ouvir rádio FM e 20,67% afirmaram que não gostam de ouvir rádio FM. O bom humor, a sintonia com a cultura e os interesses dos ouvintes fazem com que a Meio Norte FM seja um sucesso, uma emissora consagrada e querida pelo teresinense.

A Meio Norte FM tem ouvintes com gosto bastante diversificados, que gostam de forró, música pop, sertanejo, estilo romântico, pagode, MPB, brega, evangélico-gospel reggae e flashback que mostram os antigos sucessos.

A Meio Norte FM segue a mesma linha dos veículos do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte. Tem o mesmo equilíbrio entre os ouvintes homens e mulheres, pessoas de todas as faixas etárias, de grau de instrução diferente, seu público abrange todas as faixas de renda; classes sociais A, B, C, D e E; e todas as zonas urbanas de Teresina- Centro-Norte, Sul, Leste e Sudeste.

Fonte: Efrém Ribeiro, Jornal Meio Norte / meionorte.com