Mulher com gravidez psicológica mata gestante para roubar bebê

O corpo foi encontrado em um tambor nos fundos da casa da suspeita

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente, identificada como, Valissia Fernandes de Jesus de 15 anos, que estava grávida de oito meses, e foi morta com requintes de crueldade, no interior de São Paulo, na tarde de quarta-feira (12). Uma mulher, com gravidez psicológica, é suspeita de ter matado a jovem para retirar o bebê, que também morreu.

O corpo foi encontrado em um tambor nos fundos da casa da suspeita. O bebê foi achado no banheiro, perto de um saco de lixo e ao lado de parte do útero.

Quem achou os corpos foi o dono da casa, que é marido de Mirian Siqueira, suspeita de ter cometido o crime. A mulher está desaparecida.

Segundo ele, Mirian alegava também estar grávida, mas, na verdade ela sofria de gravidez psicológica, fato esse comprovado pelos médicos. Mirian confeccionava roupas de bebê e disse à vítima que lhe doaria algumas peças.

A mulher chamou a vítima para ver algumas roupinhas e a matou com várias facadas, retirou o bebê do útero, cortando o rosto da criança. Antes de fugir, a suspeita teria dito ao marido que matou a adolescente com uma facada durante uma briga. O caso foi registrado como homicídio e aborto provocado por terceiro.

Valissia morava havia pouco tempo na cidade. Ela havia se mudado para o município para morar com os tios. A adolescente conhecia Mirian, mas as duas não eram próximas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES