SEÇÕES

Mulher é morta a golpes de marreta pelo ex-marido no Maranhão

Após praticar o crime brutal, o acusado tirou a própria vida. Veja!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dona de casa identificada como Maria Rodrigues de Azevedo, foi morta a golpes de marreta pelo ex-marido identificado como Francisco da Conceição Silva no município de Timbiras, no estado do Maranhão. Os dois estavam separados e o acusado não se conformava com o término do relacionamento.

De acordo com o delegado Gilvan de Sousa, da Polícia Civil, os dois estavam separados e Francisco decidiu ir até a casa da ex e atingiu ela com golpes de marreta enquanto a mesma dormia.

“Eles já haviam separado, separação de corpos, mas ele havia retornado na casa e estavam dormindo inclusive em quartos separados. Mas infelizmente o que levantamos até o momento é que a motivação dessa tragédia foi a separação do casal”, afirmou.

Segundo o delegado, ele pegou uma espingarda e atirou na própria cabeça após praticar o crime. A vitima teve o crânio gravemente fraturado e morreu no local. O casal tinha dois filhos que já estão com parentes e serão encaminhados para o Conselho Tutelar da cidade.

"O que levantamos é que eles tinham dois filhos menores que até o momento se encontram com a tia, e nos vamos acionar o serviço social do município para prestar à questão de auxilio e apoio psicológico as crianças”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos