SEÇÕES

Mulher que lutava contra câncer morre um dia após filhos nascerem

Ela teve gêmeos, prematuros, e morreu um dia após eles nascerem

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Jamie Snider, 30 anos, lutou contra um câncer durante todo a gestão e morreu um dia após nascer os fihos gêmeos, em Fresno, nos Estados Unidos. Ela chegou a fazer quimioterapia, mas só sobreviveu a tempo de conhecer os filhos.

O filhos gêmeos da americana, Camila e Nico, nasceram prematuros com 33 semanas, no último dia 16 e continuam internados. Jamie, que estava muito fraca, foi submetida a uma cesariana e teve o útero removido. Mas, ela morreu no dia seguinte ao parto devido ter sofrido problmea cardíaco.

Um site de arrecadação de fundos está fazendo campanha onde parentes e amigos tentar conseguir doações para custear o funeral da mãe e ainda ajudar os gêmeos. Já foram arrecadados até o momento mais de R$ 10 mil.

Jamie ainda tinha outras duas filhas, além dos gêmeos.  Em outro momento, ela já havia vencido um câncer e ela ficou muito feliz ao descobrir sua gravidez e a notícia do retorno da doença não a deixou desanimada.

Amigos relatam que Jamie acreditava que venceria o câncer novamente. "O que me dá paz no coração é saber que ela conseguiu ver esses bebês, os abraçou e conseguiu ficar um pouco com eles", disse Larina Campanile, amiga da mãe dos gêmeos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos