SEÇÕES

Mulher trai marido com sem-teto que ele mesmo levou para casa

Matthew Taylor ofereceu a Ivan, 49 anos, um lugar para morar

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso inusitado provocou polêmica em Northamptonshire, Reino Unido. Um vigário decidiu levar para casa um homem que estava morando nas ruas após ser despejado pela mulher por causa da bebida. Matthew Taylor ofereceu a Ivan Mascarenhas, 49 anos, um lugar para ele ficar e colocar a vida em ordem. Matthew, inclusive, o levou para a igreja para que ele encontrasse algum tipo de caminho para combater o alcoolismo.

No entanto, o vigário não tinha noção de que aquele para quem ele estendeu a mão estava tendo um caso com sua esposa, Sandra Taylor. Segundo Ivan Mascarenhas, o relacionamento entre ele e Sandra começou porque os dois não conseguiam se controlar. “Nós dois sabíamos que estávamos fazendo errado, mas aconteceu”, contou o sem-teto.

Dois meses depois de estar morando com o casal, Ivan encontrou um lugar a alguns quilômetros de distância da casa deles. No entanto, Sandra começou a mandar mensagens de texto para ele, pedindo para que ele voltasse para casa e fizessem sexo. “Nós nos apaixonamos. Não podíamos parar. Era errado e, além disso, Matthew era um amigo”, desabafou Ivan.

Sandra, sentindo-se culpada pela traição, resolveu contar ao marido o que aconteceu entre ela e Ivan. “Durante um tempo de intensa perda emocional e stress, minha mulher Sandra entrou em um relacionamento com Ivan Mascarenhas. Foi uma relação curta que terminou com Sandra sentindo-se envergonhada e triste. Ela imediatamente viu como era séria a situação. Ivan deixou a nossa casa e está em um lugar diferente”, escreveu Matthew sobre o caso.

A igreja que eles frequentam, e que permitem casamentos entre o vigário e uma mulher, disse que está dando todo o suporte para que Matthew e Sandra reconstruam seu casamento. Ela não foi vista mais com Ivan.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos