Promoção! Oi lanço segunda fase da campanha publicitária do Voz Total

O novo filme é estrelado pela atriz Débora Falabella

A Oi lançou nesta quarta-feira, dia 11, a segunda fase da campanha

publicitária do Voz Total, nova promoção da companhia que proporciona mais economia e comodidade, com a convergência de telefone fixo e pré-pago.

O novo filme estrelado pela atriz Débora Falabella anuncia que quem tem Oi Fixo nas cidades do DDD 86 recebeu gratuitamente um chip pré-pago da Oi e, agora, para aderir ao Voz Total, só precisa ligar para 0800 031 0031 para ativar a promoção e pagar R$ 10 mensais na conta do fixo. O Voz Total oferece ligações locais ilimitadas do pré-pago Oi para celulares e fixos da Oi, com a conveniência de ter a recarga ilimitada debitada na conta do Oi Fixo. E é possível ativar a recarga ilimitada para até três pré-pagos em uma mesma conta de telefone fixo, garantindo ainda mais economia e comodidade para o cliente.

No primeiro filme da campanha, Débora Falabella apresentava o Voz Total e, a cada vez que mencionava o preço da oferta, começava a falar com o vozeirão típico de locutor de comercial de varejo. Agora, no segundo filme, a atriz explica as vantagens de ter a promoção, destacando que quanto mais gente cadastrar o Voz Total, mais o cliente vai falar, pois terá mais números para ligar ilimitado. No fim do filme, Débora volta a falar com o vozeirão: ?Ligue já, porque o gerente ficou maluco!?.

Com a campanha, a convergência de fixo e pré-pago passa a ser direcionada também para os clientes que já têm Oi Fixo ? base de mais de 12 milhões no país ?, ampliando o potencial de seu alcance. A ideia é usar a grande comunidade de clientes da Oi para alavancar as vendas, já que a promoção fica mais atraente à medida que mais pessoas podem falar ilimitado por um preço que cabe no bolso. Nas cidades do DDD 86, para incentivar a adesão à oferta, a Oi distribuiu gratuitamente 110 mil chips de pré-pago, para quem já possui telefone fixo da operadora. Com isso, o cliente que recebeu o chip e já tem fixo, só precisa ligar e cadastrar a promoção. Para receber o crédito, a conta do fixo deve ser paga eclientes Oi Fixo de AM, AC, AL, AP, DF, ES, GO, MG (e*Sobre a Oi*

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país,

oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel,

banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A Oi está

presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior

capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e

promovendo a inclusão digital da população.

Em setembro de 2013, a empresa possuía 74,8 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 47,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,3 milhões no segmento Residencial, 8,5 milhões no segmento Empresarial/Corporativo e 657 mil Telefones de Utilidade Pública (TUP).

Atualmente, a Oi conta com mais de 400 mil hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

Pelo sexto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade

Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de

comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de boas práticas de governança corporativa. A companhia integra também, pelo terceiro ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa. Este ano, a Oi passou a fazer parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Index, na categoria Mercados Emergentes.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro,

apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil.

Fonte: Ascom