Nova Concessionária Alemanha Sul é inaugurada

Nova Concessionária Alemanha Sul é inaugurada

Os clientes irão contar com a venda de veículos novos, peças, acessórios, agendamento de serviços e oficina.

Foi inaugurada hoje, oficialmente, a mais nova concessionária Volkswagen em Teresina, a Alemanha Sul. Uma loja completa com vários espaços e que promete trazer muita comodidade para a Zona Sul da capital. Os clientes irão contar com a venda de veículos novos, peças, acessórios, agendamento de serviços e oficina. A inauguração contou com a presença de várias autoridades que prestigiaram o evento e ainda com diretores e executivos da Volkswagen no Brasil.

De acordo com a gerente de Vendas da Alemanha Veículos Sul, Fernanda Neiva, a concessionária irá atender a uma demanda já existente daqueles bairros que tem um mercado consumidor crescente. A nova concessionária ainda será uma opção confortável para os clientes do interior.

?A zona Sul de Teresina possui bairros populosos e desenvolvidos, como o Saci, Parque Piauí, Lourival Parente, Bela Vista e outros. Sendo assim, a Alemanha Sul é uma concessionária completa e está mais perto de todos esses bairros além de estar muito próxima à BR 316 que liga Teresina a cidades e mercados importantes do sul do Estado?, destaca Fernanda Neiva.

Para o prefeito Firmino Filho, que prestigiou a inauguração da Alemanha Sul, a cidade está em pleno crescimento e recebe com entusiasmo as iniciativas de negócios que ajudam a movimentar a economia.

?Teresina está crescendo e demonstra necessidade de estímulos para o seu desenvolvimento econômico e, por isso, a exemplo do que o Governo do Estado implementou, também iremos traçar um perfil de desenvolvimento estratégico para a capital. Ficamos felizes com essa iniciativa que demonstra a força da economia local?, pontuou.

A Alemanha Veículos Sul tem oferta especial de inauguração: Gol G4 com entrada de apenas R$ 3.990,00 e saldo em parcelas fixas de R$ 499,00. E conta ainda com as facilidades proporcionadas pelo Banco Volks.



















































FOTOS: MAGAL

Fonte: Marcilany Rodrigues