Novo Renault Sandero promete ser sucesso de vendas na concessionária Via Paris em Teresina

Novo Renault Sandero promete ser sucesso de vendas na concessionária Via Paris em Teresina

O design moderno do veículo aliado a solidez da marca francesa transformam o carro numa excelente opção de compra no ano de 2014

No último final de semana a concessionária Via Paris apresentou oficialmente o novo Renault Sandero para os clientes do Piauí. O design moderno do veículo aliado a solidez da marca francesa transformam o carro numa excelente opção de compra no ano de 2014.

A mais recente edição da revista especializada Auto Esporte comparou o novo Renault Sandero a outros veículos da sua categoria e o avaliou como a melhor compra entre os modelos analisados.

Proprietários de um veículo Clio há seis anos, o dentista Eryson Thiago Prado e a bancária Ana Dulce Cardoso apostaram nas qualidades do Novo Renault Sandero e foram os primeiros a adquirir o modelo no Piauí. ?Confiamos na marca Renault e estávamos muito satisfeitos com o nosso veículo anterior, porém resolvemos trocar de carro. Como temos filhos pequenos pensamos primeiramente em conforto e segurança?, explicou Eryson.

A consultora de vendas Thalyta Carvalho aponta que o novo Renault Sandero possui uma excelente relação custo-benefício. ?Trata-se de um veículo com avaliação ?A? pelo Inmetro e 3 anos de garantia total. Além disso, o novo Sandero tem design arrojado, conforto e equipamentos que são

bastante atraentes ao consumidor?, analisa a profissional.

Para a bancária Ana Dulce, os aspectos ligados a economia de recursos e combustível são diferenciais importantes. ?Nossa família é formada por quatro pessoas e todas as despesas são controladas. Assim, um carro econômico faz a diferença nas contas do final do mês?, aponta Ana Dulce.

Sobre essa questão, Thalyta Carvalho explica que o consumidor está cada vez mais exigente. ?A expectativa do consumidor é ter um veículo com preço acessível e de qualidade. É muito prazeroso para um vendedor poder ajudar a realizar o sonho do cliente de adquirir um carro 0 km?, expõe a consultora.

O novo Renault Sandero é equipado com piloto automático, sensor de estacionamento, ar-condicionado automático, novos bancos e novo painel, além do amplo espaço interno, porta-malas de 320 litros e Media Nav.

Os clientes interessados em conhecer as qualidades do novo Renault Sandero podem se dirigir a Via Paris Matriz ou visitar as filias da Av. Barão de Gurgueia e da cidade de Parnaíba para conferir os diferenciais desse veículo que promete manter o sucesso de vendas da versão anterior.


Novo Renault Sandero promete ser sucesso de vendas

Novo Renault Sandero promete ser sucesso de vendas

Novo Renault Sandero promete ser sucesso de vendas

Fonte: Portal Meio Norte