Valdeci: ""Piauiense é um excelente pagador de contas""

Valdeci: ""Piauiense é um excelente pagador de contas""

Ele ainda afirmou que o destaque é o setor de varejo, principalmente em Teresina

O presidente da Fecomércio no Piauí, Valdeci Cavalcante, em entrevista ao Portal meionorte.com nesta sexta-feira(17) falou sobre o crescimento lojista no Piauí. Segundo ele, o comércio sempre foi o maior empregador no Estado e espera-se para o próximo ano cerca de 140 mil novos comerciários. A vinda de novas empresas para o Piauí tem confirmado esse crescimento que se reflete no país e no Nordeste.

? Essas indústrias que estão vindo geram muitos empregos e o arrecadado em impostos circula e fica aqui?, afirmou Valdeci. Para ele, o próximo governador do Piauí deve oferecer incentivos fiscais, adotar uma política arrojada e facilitar créditos para as indústrias para esse crescimento continuar.

Ele ainda afirmou que o destaque é o setor de varejo, principalmente em Teresina por causa de sua localização, no Meio Norte do Brasil. ? O piauiense é um excelente pagador e zela pela manutenção de seu crédito no comércio, pois apenas 4,2 % declararam que não podem pagar as suas contas?, disse Cavalcante alegando que é um dado importante e que deve ser comemorado.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes