Ônibus cai de penhasco de 300 metros e cerca de 33 pessoas morrem

O motorista perdeu o controle e o veículo cai de penhasco de 300 m

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ônibus despencou de uma altura de mais de 300 metros no Nepal, nesta segunda-feira (15), e deixou ao menos 33 pessoas mortas e mais 38 feridas. Segundo informações repassadas por autoridades locais, o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou saindo da rodovia antes de cair de um penhasco no distrito de Kavrepalanchock, a 70 quilômetros da capital, Katmandu.

"Os corpos estão todos espalhados por uma área montanhosa, então, as forças de resgate estão tendo dificuldades em encontrá-los e em resgatar as vítimas", afirmou o chefe da polícia Bhim Kanta local à rede "CNN". No total, 27 corpos foram prontamente identificados. 

Esse tipo de acidente não é incomum no país. Na última segunda-feira (8), três pessoas morreram e 30 ficaram feridas em outro acidente de ônibus que despencou a mais de 200 metros de altura no oeste do país. 

Em 2012, um ônibus superlotado também despencou de um penhasco e deixou 35 mortos no distrito de Nawalparasi, a 150 quilômetros da capital, de acordo com a polícia local. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES