SEÇÕES

Pagamento do 13º salário deve injetar mais de R$ 40 mi em Teresina

Mais de 23 mil servidores municipais receberão o pagamento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais de Teresina está garantido. Com o benefício, mais de R$ 43 milhões devem ser injetados na economia da capital neste final de ano. O valor é referente a soma do benefício que será pago aos mais de 23 mil servidores da capital.

O secretário municipal de Finanças, Manoel Moura Neto, ressalta que o pagamento aos servidores está assegurado de acordo com o planejamento anual da Prefeitura Municipal de Teresina. De acordo com ele, o montante aquecerá a economia do município neste final de ano.

“É um valor expressivo que vai aquecer o comércio e vai ajudar a impulsionar a economia de Teresina. O 13º salário movimenta economia municipal com a arrecadação de tributos, principalmente ICMS”, explica.

Segundo o secretário Municipal de Administração, Francisco Canindé, o valor que será depositado em dezembro é referente a segunda parcela do benefício. “Os servidores receberam a primeira parcela do 13º salário no mês de gozo de férias. Já a segunda é esta que será paga agora no final do ano”, completa o secretário.

O pagamento da segunda parcela do 13º salário será feito no mês de dezembro. Os servidores que ainda não gozaram férias em 2017 receberão o valor do benefício integral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos