Piauí também quer sediar a BNTM

Para o ano que vem é Recife, que realizou a festa de convite na noite de

Quase no encerramento do movimentadíssimo dia da BNTM, o governador Wellington Dias chegou para visitar o estande do Piauí. Conversou com o secretário de turismo Silvio Leite, assessores e visitantes que ainda circulavam pelo corredor principal do Centro de Convenções.

Em entrevistas, o governador piauiense reafirmou o que disse em Maceió, durante o IV Nordeste Invest, quando apresentou a indicação de Teresina como sede do próximo evento e acrescentou o desejo de também levar a BNTM para o seu estado. "Vamos pleitear esta indicação no próximo encontro de diretoria da CTI-NE".

Para o ano que vem é Recife, que realizou a festa de convite na noite de ontem. A sede do ano seguinte somente será definida após completa avaliação dos resultados da Bolsa do Nordeste que está acontecendo em Fortaleza e isto somente deverá acontecer na próxima reunião de diretoria da CTI. Mesmo com as dificuldades de tráfego aéreo existentes no Piaui, além da logística, o governador está insistindo, quer movimentar o turismo no seu estado.

Fonte: BrasilTuris, www.brasilturis.com.br