Pista do aeroporto de Teresina será interditada por 2 meses

Interdição será feita de 4 às 11 da manhã

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Infraero anunciou que a partir desta segunda-feira (24) a pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina Petrônio Portela ficará interditada durante o período das 4 às 11 da manhã por conta de um intervenção que será realizada na estrutura da pista. 

De acordo com a Infraero, a obra é necessária para que sejam mantidos os níveis de segurança operacional da pista. Por conta desta intervenção, os voos que partem e chegam à capital piauiense no período da manhã serão remanejados para outros horários, em concordância com as companhias aéreas, de forma que não haverá prejuízo aos passageiros que usam o aeroporto. Inicialmente foram modificados dois voos da Azul e um da Gol. 

Ao todo serão utilizados R$ 1,8 milhão na obra, que tem prazo de conclusão de dois meses. A pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Teresina conta com 2.200 metros de comprimento por 45 metros de largura. Os trabalhos de recuperação do pavimento serão realizados numa área de 2 mil metros de extensão por 10 metros de largura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES