Polícia prende dupla acusada de sequestro relâmpago em Teresina

Homem foi abordado pela dupla armada e obrigado a dirigir.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar prenderam, na quarta-feira, dia 26 de outubro, dois jovens acusados de de sequestro relâmpago em Teresina. Segundo a polícia, os dois abordaram o motorista de uma Ranger e obrigaram ele a dirigir, enquanto os mesmos realizavam várias ações criminosas. 

O comandante da Força Tática do 13ª Batalhão da Polícia Militar, Paulo Carvalho, explica como ocorreu a prisão da dupla. "Nós fomos acionados pelo Comitê de Política Monetária (Copom) e encontramos eles [os dois acusados], que abordaram o cidadão na porta da residência e obrigaram que o mesmo dirigisse para  eles e certamente iriam levar ele até um banco mais próximo, onde seria feito saque. A vítima trabalha com fretes", explicou.

De acordo com o comandante, os acusados estavam em posse de uma arma de fogo. "Nós encontramos uma arma calibre 38, quatro munições intactas, além de dois aparelhos celulares, ou seja, pertences da vítima. Os dois são de Timon, no estado do Maranhão", esclareceu. 

Ainda segundo Paulo Carvalho, os dois saíram de Timon em um táxi para fazer assaltos na capital. "Eles estavam agindo na região da Santa Maria da Codipi, na zona Norte. Eles contaram que foram para lá de táxi, disseram que são menores, mas sabemos que ambos são maiores de idade", disse. 

O veículo modelo Ranger de cor azul foi recuperado e será devolvido para o proprietário, cujo nome não foi divulgado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES