Promoção de produto da Páscoa atrai consumidor

O preço baixo dos produtos com o final do período da Semana Santa atrai.

Preços promocionais de produtos da Páscoa atraem consumidores. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Páscoa passou e enquanto muita gente está cuidando da dieta para perder as calorias ganhas com o excesso de chocolate, outras vão começar agora a se deliciar com os famosos ovos de Páscoa. O preço baixo dos produtos com o final do período da Semana Santa atrai durante essa semana alguns consumidores que ainda não haviam comprado seus chocolates.

Esse é o caso de Ane Caroline Santos, que irá ao supermercado essa semana para comprar ovos de Páscoa para presentear seu namorado. Ela conta que, por vários motivos deixou para a semana pós-Páscoa a compra dos ovos. Um deles é o valor. ?Nesse período o preço está menor, os supermercados estão menos cheios que no período que antecede a páscoa?, disse.

Segundo o gerente de compras de um supermercado de Teresina, Sérgio Silva, esse ano sobrou pouco dos produtos típicos da semana santa, entre chocolates e os demais itens como peixes, bacalhau e sardinhas. Isso se deve ao fato de a data ter caído no início do mês, quando os consumidores recebem seus salários. ?Quem deixou para ir aos supermercados nessa semana ainda vai encontrar, principalmente chocolates, mas não em grande quantidade, como já aconteceu em outros anos?, afirma.

Segundo Sérgio, a procura durante essa semana por esse tipo de produtos tende a cair bastante. No entanto, os retardatários que irão estes dias às compras ainda poderão encontrar os produtos e muitos deles com preços promocionais, principalmente na área de chocolates. ?Quem ainda pretende comprar vai encontrar os produtos com bons preços. Os chocolates, por exemplo devem ter uma queda de 30% no preço para aqueles que estão intactos e até 50% para aqueles que estão quebrados?, garante o gerente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES