Prefeito de Gilbués, Léo Matos, garante pavimentação asfáltica

Prefeito de Gilbués/PI, Léo Matos, mantem compromisso de campanha.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jovem Prefeito da Cidade de Gilbués, região Sul do Estado do Piauí, vem se destacando constantemente na nova administração. Há pouco mais de 4 meses, apos assumir o cargo, o Prefeito Leonardo Moraes Matos vem demonstrando uma nova forma de administrar. Liderança e autonomia fazem parte do seu Governo.

Léo Matos como é conhecido foi eleito em outubro de 2016, assumindo em 01/01/2017, desde então com transparência vem trabalhando em prol da população.

Mantendo um dos seus compromissos de campanha com a cidade de Gilbués (PI) irá realizar a pavimentação asfáltica de 9 km de ruas e avenidas do município a partir do mês de hoje (27).

Os moradores já estavam descrentes, pois quase todos os anos as ruas eram medidas e as benfeitorias não chegavam. De acordo com o engenheiro responsável, a ideia de divulgar antecipadamente as ruas e avenidas contempladas com asfalto é para que os proprietários dos lotes urbanos possam regularizar a situação dos canos de águas que passam nas ruas.

A medida de passar os canos serve para todos os proprietários das ruas contempladas com o asfalto, mesmo quem usa água de poço ou só possui lote urbano sem residência.

“Os moradores podem evitar o transtorno de ficarem sem água, ou até mesmo quebrar o asfalto depois de pronto para passar cano. O prefeito pede a colaboração de todos os moradores para que passem os canos para evitar transtornos. Além disso, os proprietários dos lotes precisam verificar a situação de fossas ou de qualquer outro empecilho que possa causar transtornos na obra do asfaltamento.

Trechos das ruas Rua 13 de maio, AV JK, Deusdete Mascarenhas, João Dias Figueiredo, Zeferino Viera, AV. Petrônio Portela, Rua Sahsha Tavares e Rua projetada 7, serão as beneficiadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES