Prefeitura divulga resultado preliminar do Concurso Unificado

Resultado foi divulgado no Diário Oficial desta quarta-feira (26)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicado, no Diário Oficial do Município de Teresina desta quarta-feira (26), o resultado preliminar do Concurso Unificado da Prefeitura Municipal de Teresina, que visa o preenchimento de 118 vagas em sete órgãos e entidades da Administração Pública Municipal.

Os recursos do resultado preliminar deverão ser interpostos nos dias 27 e 28 de outubro de 2016, conforme determina o Edital nº 002/2016, ou seja, no prazo de dois dias úteis após a publicação do resultado, tendo como termo inicial o primeiro dia útil subsequente à data do evento a ser recorrido.

Após a fase de recursos, está previsto para dezembro deste ano o lançamento da convocação para a entrega de títulos, que serão apresentados no prazo de 12 a 15 de dezembro de 2016.

Concorrem ao certame 13.328 candidatos, que compareceram às provas do concurso Unificado da Prefeitura de Teresina, realizadas no mês de agosto deste ano. De acordo com o cronograma da Fundação Carlos Chagas, instituição examinadora, a homologação ocorrerá em 2017.

Os candidatos aprovados, conforme disponibilidade de vagas, terão sua nomeação  publicada  no Diário Oficial do Município,  com  efeitos  de  ciência  ao  interessado,  contando-se  o  prazo  máximo  de  30  (trinta)  dias  para  a  posse,  a partir  da  data  da  publicação.

As vagas serão destinadas a sete órgãos e entidades da administração municipal direta e indireta: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

Clique aqui e acesse o resultado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES