Prefeitura realizará leilão de veículos e bens inservíveis em fevereiro em THE

Mais informações podem ser obtidas pelo site do leiloeiro oficial designado (www.lealleiloes.com.br)

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos - SEMA, realizará no dia 15 de fevereiro próximo, o primeiro leilão de veículos e bens inservíveis do ano de 2014.

Entre os itens do certame estão automóveis, sucatas, motocicletas, equipamentos de informática, alumínio, papel e diversos outros tipos de materiais.

O leilão reúne bens que perderam o valor patrimonial com o tempo e não atendem mais as necessidades a que se destinam e que, ao mesmo tempo, representam um custo de manutenção significativo para o Município. Assim, com a realização do leilão, todo o dinheiro arrecadado deverá retornar aos cofres públicos.

A gerente de Material e Patrimônio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Nara Porto, explica que os bens serão vendidos no estado em que estão atualmente. "Quem quiser conhecer os lotes pode fazer a vistoria dos itens no Pátio Teresina, entre os dias 13 e 14 de fevereiro, de 8h às 17h antes do arremate", comenta.

O certame ocorrerá no Pátio Teresina, localizado na Rua Valença, nº 3859, Bairro Tabuleta, às 9h. Qualquer pessoa pode participar do leilão, com exceção de menores de 18 anos e servidores da Prefeitura de Teresina.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do leiloeiro oficial designado (www.lealleiloes.com.br) ou pelo telefone: (86) 3218-6106.

Fonte: Jornal Meio Norte