Presos fogem de cela para ajudar guarda desmaiado nos EUA

Câmera flagra os homens forçando a grade para salvar o guarda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto aguardavam seus julgamentos em cela, oito presos se depararam com uma situação delicada. O guarda, sentado em frente às grades, estava inconsciente. De acordo com o site da BBC Brasil, que divulgou o vídeo, Nick Kelton, um dos presos, afirmou que o responsável por ele e os companheiros “parecia morto”. 

Surpresos, os homens escaparam e, algemados, gritaram por socorro, chamando a atenção dos outros policiais, que vieram socorrer o guarda e recolher os presos de volta à cela. As imagens foram feitas no Texas e registradas pela câmera de segurança do local. Kelton afirmou ainda que ele e os outros presos ficaram preocupados com a possibilidade de os policiais atirarem neles. 

Mark Arnett, xerife do condado de Parker, no Texas, afirmou à BBC que se surpreendeu com a atitude dos presos. "Eles poderiam ter deixado o local, uma vez que o guarda desmaiado estava armado e com as chaves da porta de saída", completou. O registro do momento em que os internos salvam a vida do guarda já conta com mais de um milhão de visualizações.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO NO SITE DA BBC BRASIL



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES