SEÇÕES

Professora casada sorri em foto ao ser presa por transar com aluno

Sarah é casada há 4 anos e lecionava biologia em escola pública

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma professora foi presa na cidade de Lockhart, Texas, Estados Unidos, após ser acusada de manter relações sexuais com um aluno de 17 anos. Sarah Fowlkes, 27 anos, que é casada há quatro anos, lecionava biologia em uma escola pública da localidade quando se envolveu com o menor. Na delegacia, os agentes se supreenderam com a atitude da jovem ao sorrir para a foto de sua ficha criminal.

Segundo a polícia local, uma investigação sobre as atitudes da professora começou no começo de março. Os agentes, de acordo com o jornal Daily Mirror, comprovaram que houve troca de mensagens de teor sexual e contato físico. “O relacionamento deles era de cunho essencialmente sexual”, afirmou um porta-voz da delegacia.

Ao saber da investigação, a diretora da escola suspendeu Sarah de todas as atividades. “Fowlkes não irá retornar para nosso colégio. Vamos entrar com uma queixa contra a conduta dela na Departamento de Educação”, disse Susan Bohn.

Sarah celebrava o quarto ano de casamento em um restaurante na noite anterior à prisão. No Facebook, ela havia escrito: “Espero muito de mim como professora e dos meus alunos”.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos