Protetores denunciam estupro de animais em praça pública do Ceará

O caso foi denunciado à delegacia local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A protetora de animais Rose Rodrigues encontrou uma cadela que estava sangrando próximo à Praça do Mateu, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Na hora, Rose pensou que a cadela havia desenvolvido uma condição conhecida como prolapso vaginal, em que a parede da vagina do animal se projeta para fora, o que pode gerar auto-mutilação e machucados.

Porém, quando procurou os moradores da região para esclarecer o que havia acontecido com o animal, ela levou um choque. Eles teriam dito que a cadela estava sendo vítima de zoofilia e sendo estuprada diariamente por três ou quatro indivíduos nos arredores da praça.

Rose, que é integrante da Associação Protetora dos Animais, diz que um edifício na região havia sido ocupado por dependentes químicos que passariam “o dia inteiro usando drogas“ e teriam arrastado o animal diversas vezes para o local para a prática de zoofilia.

O caso foi denunciado à delegacia local e a protetora solicitou que a polícia intensificasse as rondas no local, onde diz que muitas crianças esperam o ônibus até tarde da noite. O medo é que as mesmas pessoas que abusaram do animal possam fazer mal também às crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES