Renault cria o Sandero Stepway Concept com foco nas mulheres

Renault cria o Sandero Stepway Concept com foco nas mulheres

Modelo foi inspirado numa famosa designer brasileira de jóias.

A Renault adora combinar carros com moda para ter um apelo comercial mais forte junto ao público feminino. No Salão de Paris, em setembro, ela investiu no Twingo Miss Sixty, que ganhou até porta batom. Para o São Paulo, que abre as portas para o público no dia 27 de outubro, a francesa traz o carro conceito Sandero Stepway Concept. O modelo foi inspirado numa famosa designer brasileira de jóias e explora tonalidades e texturas.

?Assim como no universo da moda, a Renault do Brasil entende que ousadia também faz parte da indústria automobilística?, diz a Renault em nota. O carro foi desenvolvido pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL) - centro de desenvolvimento e estilo instalado em São Paulo.

O modelo será uma das principais atrações do estande da Renault do Brasil no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Este show car, segundo a fabricante, é voltado para pessoas ?com personalidade?.





O Stepway Concept não tem previsão para ser produzido, mas como todo conceito antecipa as linhas que a fabricante utilizará na próxima geração da linha, que inclui também o Sandero e o sedã Logan. Por enquanto, o que está confirmado é que o Sandero nacional será reestilizado em abril do ano que vem e receberá os traços do modelo vendido na Europa, fabricado pelo braço romeno da empresa francesa, a Dacia.

Fonte: g1, www.g1.com.br