Conheça a Feira de Cantão, na China

Participarão da feira em 2010 as maiores corporações e empresas chinesas

Desde a sua inauguração, a Feira de Canton ?Feira de Mercadorias para Exportação da China?, em Canton (Guangzhou), é realizada duas vezes, na Primavera (em Abril e Maio) e no Outuno (em Outubro). É uma feira multi-setorial com grande variedade de expositores, que oferecem mais de 100mil tipos de diferentes produtos, com qualidade e preços competitivos, de diferentes regiões da China. Empresários piauienses também participam da feira.

Participarão da feira em 2010 as maiores corporações e empresas chinesas assim como institutos de pesquisa cientifica, empresas de investimento, empresas privadas e entre outros, representando os mais diversos segmentos. Além dos produtos em exposição, a feira proporciona aos visitantes a possibilidade de estabelecer cooperação técnica com os expositores e ainda disponibiliza serviços de inspeção de mercadorias, seguros, transporte, etc.

1ª Fase (15 ? 19/Abril)

China Import and Export Fair Complex

Equipamentos e maquinaria de pequeno e grande porte, bicicletas, motocicletas, acessórios para automóveis, produtos químicos, ferramentas, veículos e maquinaria para construção (lado externo) e entre outros.

2ª Fase (23 ? 27/Abril)

China Import and Export Fair Complex

Utensílios de cozinha, produtos de cerâmica e porcelada para uso diário e artesanato, casa e decoração, artesanato em cristal, móveis, produtos para horticultura e entre outros.

3ª Fase (01 ? 05/Maio)

China Import and Export Fair Complex

Artigos têxtil, roupa masculino, feminino e infantil, roupa esportiva, artigos de couro, acessórios e entre outros.

Fonte: Siara