Servidor público é preso suspeito de estuprar turista alemã

O homem já era investigado por quatro crimes de furto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de estuprar uma turista alemã, em Alto Paraíso (GO), cidade turística localizada a 240km de Brasília. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é servidor público da prefeitura local e abordou a mulher com uma faca, enquanto ela fazia uma trilha. O homem teria obrigado a vítima a ir até um matagal e a estuprou. O crime ocorreu na tarde do domingo (16).

O suspeito foi encontrado deitado em uma rede no alpendre da casa de seus pais, na região do distrito de Moinho. Segundo a vítima, acostumada a longas caminhadas em sua terra natal, Alemanha, ela saiu do hostel em que estava hospedada em direção a uma comunidade onde prestava serviço voluntário no distrito de Moinho, quando percebeu a presença do suspeito. Após iniciar uma conversa, percebendo que a vítima era de nacionalidade estrangeira, ele sacou uma faca. O homem a teria obrigado a passar por uma cerca de arame e, em um lugar isolado, cometido o estupro.

Uma testemunha, ouvida pela polícia, afirmou ter encontrado a vítima muito machucada e desnorteada, afirmando em inglês, repetidas vezes, estar com medo. Essa amiga convenceu a jovem a registrar a ocorrência.

O homem já era investigado por quatro crimes de furto na região. A polícia afirmou que ele disse ter se arrependido. A vítima também contou que, após o estupro, o homem chorou e pediu desculpas. Se condenado, ele pegar de 8 a 15 anos de prisão.  

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES