Sketch aposta na sofisticação em vestuário masculino

Em Teresina a novidade chegou em dezembro do ano passado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sketch é uma marca de Belo Horizonte que está fazendo o maior sucesso em Teresina, com uma loja instalada no segundo piso do Shopping Rio Poty. Apostando em um visual sofisticado, de qualidade e com preços baixos, é impossível não querer levar a loja toda.

Ainda mais com a nova promoção, onde a cada quatro peças compradas, a terceira de menor valor sai de graça. Além disso, a loja também parcela as compras em até 5x nos cartões de todas as bandeiras, sem juros.

A marca é nova, fundada em 1990. Em Teresina a novidade chegou em dezembro do ano passado, e já tem conquistado os clientes com tantos atributos. Com um toque de contemporaneidade, que vai da trilha sonora da loja até o atendimento personalizado, a loja traz um espírito atual que converte o ato de comprar em uma experiência agradável.

A loja tem como público primordial o homem moderno que busca conforto e praticidade no ato de se vestir. Para isso, a loja tem todos os itens necessários para o closet masculino. “Nosso carro-chefe são as camisas sociais, nos mais variados modelos. Mas também temos calçados, cintos, cuecas, bermudas, blazers e mais”, conta a empresária Morgana Saraiva.

Morgana ressalta que a marca opta por um sistema de produção que mantém novidades na loja o tempo inteiro. “Embora tenhamos coleções em cada estação, sempre chegam coisas novas. Não temos um número 'x' de peças por estação. Sempre chegam novas roupas, com modelos diferenciados”, explica.

“Muitas vezes os clientes chegam aqui querendo uma roupa para trabalhar, mas eles acabam vendo as opções e também levam algo para momentos de lazer, por exemplo. Eles se preocupam muito com a qualidade e o valor agregado do produto, para apresentar uma boa aparência”, acrescenta Morgana.

Franquia aponta para o crescimento

A Sketch no Piauí fez tanto sucesso que o grupo de empresários que trouxe a marca para cá já visualiza o crescimento da rede de lojas. “Estamos com o projeto de expandir o negócio para outros shoppings. Em Picos estão abrindo um novo empreendimento, que também queremos fazer parte”, afirma o empresário Romário Carvalho.

“As pessoas se interessam pelos nossos produtos pelo custo-benefício. As roupas que vendemos aqui são todas feitas pela fábrica da Sketch, que prima pela qualidade da matéria-prima utilizada nos produtos”, revela também empresário Martonne Dias.

Em 2015 a empresa cresceu 65%, mesmo em um período de crise econômica. O Brasil é o 8º maior mercado de moda do mundo, com um nicho que cresceu 287% na última década. Falando em franquias, o setor também teve um crescimento alto de 259% em dez anos.

Xadrez em alta para o período junino

A Sketch do Shopping Rio Poty está se preparando para o período junino. A loja aposta no xadrez, que já é uma tradição nesta época do ano. “Muita coisa bacana vai chegar. Embora a marca seja de Belo Horizonte, onde não há tanto apelo a esse período, nós solicitamos à marca que fizesse algo específico para o público do nordeste”, diz Morgana Saraiva.

Para a empresária, não vai ter homem mal vestido nas quermesses. “Temos uma cartela grande com muita variedade de camisas, neste caso específico as com estampas xadrez”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES