Soldado do Exército é atacado com seringa no centro de Salvador

O soldado vai precisar tomar remédios contra hepatite e HIV

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um soldado do Exército foi atacado com uma seringa em uma rua movimentada do centro de Salvador. A vítima contou que tinha saído do trabalho, sem farda e ia para casa quando foi surpreendido por um homem que enfiou a seringa e saiu correndo.

Apavorado, o soldado se dirigiu para um posto de saúde e fez exames no Hospital  de Doenças Infectocontagiosas e descobriu que outras três vítimas já tinham procurado ajuda depois de passar pela mesma situação só nesse mês.

O soldado vai precisar tomar remédios contra hepatite e HIV. Como os medicamentos são muito fortes e os efeitos colaterais muito grandes, ele vai ficar afastado do trabalho e depois vai repetir todos os exames de sangue para ter certeza que não houve nenhum tipo de contaminação.

A polícia disse que, até agora, só foi notificada, oficialmente, deste último caso. Em depoimento, o soldado disse que o homem que o atacou com a seringa é jovem, moreno, tem pouco mais de 20 anos e estava bem vestido. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES