Comércio de Teresina vai gerar 1500 vagas de emprego

Lojas e comércios ficam superlotados e, para atender a demanda, são criadas novas ofertas de emprego

A contratação se dá mediante apresentação de currículo | Reprodução/ Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das características do final do ano é a crescente expectativa do comércio com a injeção de um novo gás na economia do Estado, a partir da utilização do 13º Salário. Lojas e comércios ficam superlotados e, para atender a demanda, são criadas novas ofertas de emprego, que este ano, chegam a 1500 vagas.

A contratação se dá mediante apresentação de currículo em qualquer loja de Teresina. ?Ele deve preparar o seu currículo, dizendo suas formações e qualificações não somente de estudos, mas de experiências de trabalho e, principalmente, dizendo porque gostaria de estar no comércio?, disse um empresário da capital.

Dentre as vantagens oferecidas estão a Carteira de Trabalho assinada e um salário de R$ 729,00, com possibilidades de efetivação de contrato, conforme o desempenho do recém-empregado. ?Aqui(na empresa), de cada 10 contratados temporários, até três passam a fazer parte do quadro permanente da empresa.?

Há quatro anos no emprego, Daniela está contratada em uma empresa da capital. ?Estou há quatro anos. Comecei como vendedora e passei a ser operadora de caixa?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES