'Ela tinha demônio nela', diz mãe que deixa marido abusar da filha

Ela ajudada e pedia para que o marido abusasse de sua filha

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Celia Bratiz sosa foi condenada a cumprir uma pena de 14 anos por permitir que o seu marido abusasse sexualmente de sua filha por sete anos. Ela não só ajudava como até pedia que o marido, padrasto da vítima, cometesse os abusos sexuais afirmando que a menina "tinha um demônio dentro de si e que aquilo poderia ajudá-la".

A vítima, que tem 17 anos atualmente, contou que começou ser abusada pelo padrasto quando tinha apenas 8 anos e que chegou até a engravidar dele, mas foi levada para o Paraguai para fazer um aborto.

Segundo o jornal Metro, o namorado de Celia está foragido e está sendo procurado pela Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol) desde que seus crimes vieram a público.

"Tudo começou quando eu era uma criança, tinha só oito anos. Ele estava sempre bêbado, me acordava e pedia para fazer coisas nojentas que eu não queria. Foi Sergio que começou a dizer que eu era má e que tinha um demônio dentro de mim. Minha mãe acabou acreditando e deixava que ele me violentasse. Eu nunca gostei dele”, conta a vítima em um tribunal de Buenos Aires.

Denúncia e condenação

A garota só quebrou o silêncio em 2015, quando teve o apoio da avó, que a ajudou a formalizar a queixa junto das autoridades e a levou para um hospital na capital argentina, onde realizou exames que vieram a comprovar as agressões sexuais.

"Os estupros se tornaram frequentes. Lembro que sempre quando me deitava, ele dizia que eu não podia dormir porque tinha coisas para fazer. Minha mãe o ajudava, me batia com um cinto para que eu não o desobedecesse. Às vezes durava toda a noite, e ele nem sempre usava preservativo”, revelou a menor.

Celia Beatriz Sosa foi condenada por abusos sexuais da menor, além de ter sido sentenciada por maus-tratos infantis, agressão e obstrução à Justiça. Ela foi levada para prisão feminina de Ezeiza, em Buenos Aires, onde passará mais de uma década.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES