"Ele morreu nos meus braços", diz Antônia Fontenelle no velório de Marcos Paulo; fotos!

"Ele morreu nos meus braços", diz Antônia Fontenelle no velório de Marcos Paulo; fotos!

Antônia Fontenelle se emocionou ao falar da morte do ator e diretor.

?Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços?, afirmou, emocionada, Antônia Fontenelle, mulher do ator e diretor Marcos Paulo, durante o velório dele, na capela 1 do do Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira (12).

Marcos Paulo morreu na noite deste domingo (11), aos 61 anos, de embolia pulmonar. Ele estava em casa, no Rio. O velório será aberto ao público. De acordo com a assessoria de comunicação da TV Globo, a partir das 16h haverá uma cerimônia religiosa. A cerimônia de cremação, restrita à família, será às 17h.



"Perdi um companheiro, o meu melhor amigo. Quando a gente estava na briga para viver, nos momentos em que eu achava difíceis, eu gritava e as pessoas vinham e davam apoio. Agora duas semanas depois de o Maluf (o médico responsável) anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu. Deus quis que fosse assim, vai fazer o que né. Eu sempre questiono porque as pessoas do bem elas vão. Eu perdi um monte de coisas que estavam no caminho para a gente fazer. Mas a hora da gente não é a hora de Deus", disse Antônia.









Por volta das 8h30, a atriz Flávia Alessandra chegou acompanhada do marido, Otaviano Costa, e de Giulia, uma das três filhas de Marcos Paulo.

Em seguida, a atriz Renata Sorrah chegou ao local com Mariana, também filha do diretor. Marcos Paulo tinha três filhas: Vanessa, com a modelo Tina Serina, Mariana e Giulia. Atualmente o diretor era casado com a atriz Antonia Fontenelle. Ela chegou ao velório por volta das 9h10.







Amigos e companheiros de trabalho de Marcos Paulo foram ao velório do ator e diretor, entre eles a atriz Malu Mader, os atores Osmar Prado, Otávio Augusto e o casal formado pelo ator e diretor Dennis Carvalho e a atriz Deborah Evelyn.





Em uma carreira de mais de quatro décadas, iniciada ainda na adolescência, Marcos Paulo destacou-se primeiro como galã de novelas. No final dos anos 1970, ele passou a se dedicar também à direção, tendo assinado trabalhos marcantes como "Dancin" days" e "Roque Santeiro". Recentemente, estreou como cineasta, em "Assalto ao Banco Central".

Em agosto do ano passado, o ator e diretor passou por cirurgia para remover um tumor no esôfago. Ele havia sido diagnosticado com câncer em maio de 2011. Segundo comunicado da Central Globo de Comunicação divulgado na época, Marcos Paulo havia descoberto o tumor precocemente em exames de rotina e tinha dado início ao tratamento em seguida.

Fonte: G1