Elizomar Guimarães é nomeado novo superintendente regional da Caixa

Elizomar Guimarães, de 47 anos, foi nomeado na sexta-feira

O gerente regional da Negócios da Construção Civil da Caixa Econômica Federal (CEF), Francisco Elizomar Nunes Guimarães, de 47 anos, foi nomeado na sexta-feira superintendente regional da Caixa Econômica Federal no Piauí.

Um dos responsáveis pela construção de casas e apartamentos em Teresina e no interior do Piauí pelo Programa Minha Casa Minha Vida, Francisco Elizomar Nunes, participou ativamente do Feirão More Bem, promovido pelo Grupo Meio Norte, com a coordenação do apresentador do programa “Bom Dia Meio Norte”, Ieldyson Vasconcelos.

De 2009 até agora, a Caixa Econômica Federal do Piauí construiu 100 mil casas e apartamentos, com investimentos em torno de R$ 3,4 milhões.

O Programa Minha Casa Minha Vida, gerida pela CEF, construiu 56 mil casas e apartamentos, com investimentos superiores a R$ 1,3 milhão, em Teresina, Piripiri, Floriano, Parnaíba, Picos, Bom Jesus, Demerval Lobão, Curralinhos e em muitas outras cidades piauienses, influenciando no crescimento da indústria da construção civil piauiense.

A Caixa Econômica Federal também gerencia o Programa de Aceleração do Crescimento (CEF), de construção de obras de infraestrutura; programas sociais do Bolsa Família, Seguro Desemprego e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

A CEF no Piauí possui mil funcionários, 43 agências e a Área de Engenharia, Área de Governo, Áreas de Apoio de Processamento de Dados, Cobrança e Jurídica.

Emanuel Veloso, cinco anos.

Elizomar Guimarães substituirá o atual superintendente regional da CEF no Piauí, cargo que ocupou por cinco anos. Ele participa, na próxima quarta-feira de reunião com direção da Caixa Econômica Federal, em Brasília.

Elizomar Guimarães é formado em Administração pela Universidade de Brasil (UnB), com especialização em Gestão Pública e em Gestão e Consultoria Empresarial.

Ele nasceu no município de Canto do Buriti e foi gerente geral da CEF nos municípios de Piripiri, Picos, e das agências Conselheiro Saraiva, e Areolino de Abreu, em Teresina..

Elizomar Guimarães ingressou na Caixa Econômica Federal em 1990, por concurso público.


Elizomar Guimarães
Elizomar Guimarães


Fonte: Portal MN