Em acidente o carro é esmagado por ônibus e deixa dois mortos

Em acidente o carro é esmagado por ônibus e deixa dois mortos

O motorista do ônibus declarou que foi fechado pelo taxista, mas somente após a perícia é que os motivos do acidente serão divulgados.

Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas após um grave acidente entre dois ônibus e um carro na manhã desta quarta-feira (12). Um táxi foi prensado pelos coletivos na faixa exclusiva de ônibus da avenida Vereador José Diniz, na altura da rua Joaquim Nabuco, na zona sul de São Paulo, por volta das 7h20.

O motorista do ônibus declarou que foi fechado pelo taxista, mas somente após a perícia é que os motivos do acidente serão divulgados.

O helicóptero Águia 21 da Polícia Militar e sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocados para socorrer as vítimas.

O condutor do carro e o passageiro, que estavam gravemente feridos, foram atendidos mas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros levaram quatro feridos para o pronto-socorro Bandeirantes e os outros quatro para o pronto-socorro do Hospital São Paulo.

Os oito feridos estavam dentro dos ônibus e sofreram apenas ferimentos leves.

Almir Chiarato, diretor de operações da SPTrans informou que todos os veículos envolvidos no acidente estavam com a revisão em dia. O táxi esmagado, segundo ele, havia passado por revisão no fim do mês passado.

? Todos os veículos envolvidos no acidente passaram por vistorias recentemente. Não tinham nenhum problema na parte mecânica.

Além disso, Chiarato explicou que não há indícios de que algum dos veículos estivesse circulando acima da velocidade permitida.

A batida prejudicou o trânsito no local e a CET interditou parte da via, mas desde as 12h10 todas as pistas estavam liberadas e os motoristas não enfrentavam mais dificuldades na região.

A batida prejudicou o trânsito no local e a CET interditou parte da via, mas desde as 12h10 todas as pistas estavam liberadas e os motoristas não enfrentavam mais dificuldades na região

Fonte: r7