Em briga, jovem lesiona rival com uma golpes de garrafa na cabeça e é preso

Testemunhas, que estavam no local, informaram aos policiais que Rafael seria o autor da lesão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Rafael Rodrigues Raimundo por volta das 05h30 deste sábado (15/11) em um posto de combustíveis, na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de lesão corporal contra Benedito da Cruz Neto.


Segundo o cabo Farlon, a guarnição recebeu a denúncia de que estava havendo uma briga no posto e quando chegou ao local se deparou com Rafael Raimundo tentando fugir em uma moto Honda de sua propriedade. Ele foi imobilizado depois de os policiais serem informados que o mesmo havia agredido, com uma garrafa, a pessoa de Benedito, que estava com o rosto ensanguentado.

Testemunhas, que estavam no local, informaram aos policiais que Rafael seria o autor da lesão. Ainda segundo a polícia, no local havia uma garota, identificada pelo nome de Alexandra Silva Cunha, que desrespeitou a guarnição e atrapalhava o trabalho dos policiais. À mesma foi dada voz de prisão por desacato.

Benedito Neto foi atendido pelo SAMU no local do ocorrido e depois levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele precisou de 15 pontos para fechar um corte na testa. Em seguida, os três envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Alexandra foi liberada depois, enquanto Benedito Neto aguardava a presença do delegado para representar contra Rafael Raimundo pela lesão sofrida.

Rafael informou que é natural do Rio de Janeiro e já respondeu por tráfico de drogas, inclusive, já foi conduzido para a Central e Flagrantes por ter emprestado sua moto Honda Fan 125cc, de cor preta, para um jovem e um adolescente praticarem assaltos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES