Em briga, jovem lesiona rival com uma golpes de garrafa na cabeça e é preso

Testemunhas, que estavam no local, informaram aos policiais que Rafael seria o autor da lesão.

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo cabo Farlon Machado, prendeu Rafael Rodrigues Raimundo por volta das 05h30 deste sábado (15/11) em um posto de combustíveis, na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba, acusado de lesão corporal contra Benedito da Cruz Neto.


Segundo o cabo Farlon, a guarnição recebeu a denúncia de que estava havendo uma briga no posto e quando chegou ao local se deparou com Rafael Raimundo tentando fugir em uma moto Honda de sua propriedade. Ele foi imobilizado depois de os policiais serem informados que o mesmo havia agredido, com uma garrafa, a pessoa de Benedito, que estava com o rosto ensanguentado.

Testemunhas, que estavam no local, informaram aos policiais que Rafael seria o autor da lesão. Ainda segundo a polícia, no local havia uma garota, identificada pelo nome de Alexandra Silva Cunha, que desrespeitou a guarnição e atrapalhava o trabalho dos policiais. À mesma foi dada voz de prisão por desacato.

Benedito Neto foi atendido pelo SAMU no local do ocorrido e depois levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele precisou de 15 pontos para fechar um corte na testa. Em seguida, os três envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. Alexandra foi liberada depois, enquanto Benedito Neto aguardava a presença do delegado para representar contra Rafael Raimundo pela lesão sofrida.

Rafael informou que é natural do Rio de Janeiro e já respondeu por tráfico de drogas, inclusive, já foi conduzido para a Central e Flagrantes por ter emprestado sua moto Honda Fan 125cc, de cor preta, para um jovem e um adolescente praticarem assaltos.

Fonte: Propanaíba