Polícia investiga morte de garoto achado dentro de poço no MA

Polícia investiga morte de garoto achado dentro de poço no MA

Polícia tem 30 dias para concluir inquérito e encaminhá-lo à Justiça. Laudo com a causa da morte da criança ainda não foi divulgado

A Polícia Civil de Codó, na região leste do Estado, investiga da morte de Luís Gustavo Vaz Vieira, de quatro anos, na zona rural do município. O corpo foi encontrado dentro de um poço, cinco dias depois do desaparecimento da criança (confira matéria completa ao lado).

A criança desapareceu quando brincava no quintal da casa onde morava. Desde então passou a ser procurado por toda a comunidade. ?Passamos cinco dias sem notícias, sem nada. Mas a polícia sempre veio aqui e eu como tia, correndo atrás para saber de notícias. A hipótese de sequestro está descarta, porque nós temos o boletim de ocorrências e está como desaparecido?, disse a tia da criança, Maria Antônia Soares.

O garoto foi encontrado por um morador da comunidade dentro de um poço e o resultado do exame cadavérico ainda não foi divulgado. No inquérito instaurado pela polícia civil, duas pessoas já prestaram depoimentos.

A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça. A família espera que tudo seja esclarecido.

Fonte: G1