Em estágio terminal, homem se casa e morre 10 horas depois de dizer "sim"

Ciente da própria condição e com a proximidade da morte, Go tinha um único desejo antes de partir: concretizar o tão sonhado casamento com amada

Aos 29 anos de idade, tudo o que Rowden Go mais queria era se casar com a namorada, Leizel May. Todavia, a descoberta de um câncer avançado no fígado fez com que todos os preparativos para o casamento fossem deixados de lado.

Ciente da própria condição e com a proximidade da morte, Go tinha um único desejo antes de partir: concretizar o tão sonhado casamento com amada. Em menos de 12 horas, a família dos noivos organizou o evento, transportando toda a atmosfera da celebração para dentro do hospital onde o paciente estava internado.

Cercado pelos familiares, e também pela filha do casal, de apenas dois anos, Go viu a esposa entrar com o vestido branco, participou de toda a cerimônia e concretizou seu desejo. Dez horas depois do "sim", Rowden partiu.

O vídeo acima, publicado pelo irmão do noivo, Hasset Go, é um resumo melancólico, ainda que doce de toda a cerimônia. Na descrição do vídeo (em inglês) ele relata detalhes sobre o casamento e todo o envolvimento da família.

ASSISTA AO VÍDEO

Fonte: The Huffington Post