Empresa de telemarketing anuncia 1.500 novos empregos em Teresina

Vagas serão criadas até o mês de agosto

Os representantes da empresa de telemarketing Almaviva do Brasil, estiveram reunidos na Prefeitura de Teresina na última semana e anunciaram a criação de 1.500 novos empregos na capital até o mês de agosto.

O CEO da empresa, Francesco Renzetti, esteve reunido com Prefeito Firmino Filho (PSDB) e com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Fábio Nery, responsável pela chegada da empresa à cidade em 2013. Com duas centrais instaladas na cidade, a Almaviva hoje gera cerca de cinco mil empregos diretos.

Para o Prefeito Firmino Filho, a notícia não poderia chegar em melhor momento. “É uma notícia muito otimista para a nossa população superar o impacto econômico negativo dos últimos tempos”, disse.

De acordo com Francesco, a parceria com o poder público tem permitido o crescimento da empresa na cidade e no Brasil. "Acreditamos muito no potencial de Teresina”, frisou o CEO da AlmaViva anunciando as mais de 1 mil vagas para a cidade.

O secretário da SEMDEC, Faio Nery, ressalta o compromisso da Prefeitura através da sua secretaria em manter todos os esforços para que o desemprego continue sendo superado. “Vamos continuar trabalhando para suprir as necessidades da nossa gente. O emprego, nesse momento, é o fundamental”, declarou o gestor. 


Setor do Telemarketing encontrou terra fértil na capital piauiense (Crédito: Reprodução)
Setor do Telemarketing encontrou terra fértil na capital piauiense (Crédito: Reprodução)


Fonte: Portal Meio Norte