Empresa lança no Brasil caldo que vai revolucionar a maneira de cozinhar

novo caldo tem consistência inédita, que derrete, e tem sabor semelhante ao preparo feito em casa

Chega ao Brasil a novidade que vai revolucionar a maneira de se cozinhar em casa: Potinho de Caldo Knorr - novo caldo com consistência inédita, que dissolve naturalmente, é mais fácil de usar e tem sabor único, idêntico ao preparo feito em casa.

Elaborado com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados, Potinho é inspirado no processo milenar de preparo de caldos caseiros por cozinheiros de todo o mundo. Os ingredientes - carnes, vegetais (cenoura, alho poró, aipo, cebola, entre outros), ervas (louro, salsa) e temperos (alho, pimenta branca e preta, sal) - são cozidos lentamente em fogo brando para liberar seus sabores e transformarem-se em uma mistura espessa e aromática. Essa tecnologia dá o gosto especial ao produto.

"A receita do Potinho foi pesquisada por anos pela equipe formada por chefs de cozinha especializados em fornecer um produto similar ao que o consumidor prepara em casa. Para isso, o primeiro passo foi pesquisar o método, ingredientes e sabores do caldo caseiro, da maneira como vem sendo feito por milhares de pessoas no mundo todo", explica o gerente de marketing de Knorr, Leandro Barreto. "Depois de chegar a um acordo em relação aos elementos que formavam o melhor caldo, foi incorporado à receita um exclusivo processo de fabricação, com verificação, degustação e aprimoramento constante de cada etapa até se alcançar um sabor superior", completa.

Fonte: maxpress