Empresária é agredida durante assalto em Água Branca

Foram montadas barreiras, mas até o momento ninguém foi preso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla, armada e ainda não identificada, em veículo modelo gol de cor cinza escuro, praticou dois assaltos na cidade de Água Branca na manhã deste sábado (07). O caso ocorreu pouco antes das 10h. O primeiro caso aconteceu no bairro Bulungão, quando a dupla assaltou um homem identificado como João Neto, sendo levados celulares, relógios e colares. O segundo caso aconteceu com a empresária identificada como Vilani, que foi agredida durante o assalto dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade. O veículo utilizado pela dupla foi roubado na noite desta sexta-feira (06), no residencial Mário Covas, zona sul de Teresina.

De acordo com informações, a dupla estava em um veículo modelo gol de cor cinza escuro, placa de Demerval Lobão. O assalto ocorreu no depósito de bebidas conhecido como 'Mauro bebidas', as suspeitas são de que a empresária 'Vilani' tenha reagido ao assalto. A vítima foi atingida com uma forte pancada na cabeça. 

A empresária foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois encaminhada para Teresina. O estado de saúde da vítima não foi informado oficialmente, mas testemunhas relataram que o caso é grave.

Apesar dos comentários de que houve tiros durante o assalto, a PM não confirma essa versão e acredita que os criminosos tenham usado a própria arma ou outro material para agredir a vítima. O valor levado pelos criminosos do depósito de bebidas não foi informado.

A PM fez diligências no sentido de localizar e prender os criminosos. O caso foi comunicado a todos os GPMs da região e também a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Foram montadas barreiras, mas até o momento ninguém foi preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES