Empresário anuncia o retorno da 'Timon City' em Teresina e Timon

Ramon ainda fez duras críticas a setores da imprensa.

O empresário Ramon, da empresa de ônibus Timon City anunciou no último sábado, o retorno de sua empresa ao sistema de transporte coletivo entre as duas cidades: Teresina e Timon para a próxima semana. “Nós estamos nesse momento recrutando os trabalhadores: motoristas e cobradores que tivemos que demitir por conta da ordem judicial que impediu a circulação da Timon City, em dezembro do ano passado”, ressaltou o empresário em uma emissora de rádio de Timon.

O empresário não explicou de que forma a empresa retornará a prestar seus serviços para a população e qual o fundamento jurídico que está sendo utilizado para seu retorno haja vista que a saída da empresa foi por determinação judicial através de liminar concedida por Juiz Federal em Brasília acatando reclamação e pedido da empresa 2 Irmãos.

Ramon ainda fez duras críticas a setores da imprensa com ligações diretas com a gestão municipal, que vêm orquestrando uma séria de críticas ao ele, sua família e à empresa Timon City, mas o empresário garante a resposta a esses “maléficos” e o retorno para bem servir a população de Timon, finalizou.


Fonte: Notícias de Timon