SEÇÕES

Empresário do goleiro Bruno é suspeito de matar o enteado

O jovem, de 20 anos, foi assassinado após um desentendimento

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lúcio Mauro Rodrigues, empresário do goleiro Bruno Fernandes, é suspeito de matar o enteado em Matozinhos, na região metropolitana de Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira (18).  De acordo com a polícia, o jovem, de 20 anos, foi assassinado após um desentendimento com o padrasto. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima, Rodrigo Silva Pereira de Almeida, foi atingido por tiros na cabeça após uma discussão com o Rodrigues. Testemunhas relataram que Rodrigues teria separado uma briga de Almeida com a mulher, identificada como Pâmela.

Não satisfeito com a intromissão do padastro, Almeida ameaçou matar o padrasto. Após discussão, foram ouvidos disparos na região. A polícia foi acionada e ao chegar no local, encontraram o corpo da vítima no chão do terreiro. A polícia realizou buscas na região, mas até o momento, nem o suspeito e nem a arma utilizada no crime foram localizados.

Relação com Bruno

Lucio Mauro Melo Rodrigues, conhecido como Lucio "Força do bem", conheceu Bruno na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado), de Santa Luzia, na Grande BH, durante uma palestra motivacional em 2016. Ele se colocou a disposição para tocar a carreira do jogador, assim que esse deixasse o sistema prisional. Quando o goleiro, condenado a 22 anos e 6 de prisão pela morte de sua ex-amante, Eliza Samudio, deixou a Apac em fevereiro deste ano, Rodrigues cumpriu o combinado e intermediou a contratação de Fernandes no Boa Esporte, de Varginha, no sul de Minas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos