Enfermeiros dançam com gestante em trabalho de parto e viraliza

O vídeo foi gravado na maternidade do Buenos Aires.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vídeos que viralizam na internet são fáceis de encontrar por aí. Desta vez, uma gravação de Teresina está fazendo sucesso nas redes sociais. No vídeo, uma mulher em trabalho de parto surge dançando junto com dois enfermeiros a música ‘Échame La Culpa’, de Demi Lovato e Luis Fonsi.

A gravação foi publicada na perfil do Facebook do estudante de enfermagem obstétrica, Fabrísio Moreira e até a publicação dessa matéria já estava com quase 500 compartilhamentos e 37 mil visualizações.

“Rafhaella com 7 centímetros de dilatação, dança no pré-parto: tecnologia não invasiva de alívio da dor”, escreveu o estudante na legenda do vídeo onde aparece dançando na maternidade municipal do Bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina.

De acordo com especialistas, o movimento do quadril ajuda na dilatação do colo, trazendo uma sensação de alívio da dor, isso proporcionado pela dança.

O perfil do estudante é repleto de vídeos do momento pré-parto. Em outra gravação feita também na maternidade do Buenos Aires uma página chamada ‘No caminho da enfermagem’ republicou e garantiu mais de 300 mil vizualizações e 3 mil compartilhamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES