Enterro do astro do pop pode ter sido adiado para a próxima quinta-feira (3)

Irmão do cantor revelou a data, segundo o “The Mirror”

Michael Jackson deverá ser enterrado no cemitério Glendale Forest Lawn Memorial Park, na próxima quinta-feira, em Los Angeles. A informação foi dada pelo irmão do cantor Marlon Jackson, de acordo com o “The Sun”. Diversas datas foram cogitadas para o enterro de Michael, uma das informações mais recentes foi a de que a cerimônia seria realizada no sábado (29), quando ele completaria 51 anos

. “Eu queria que ele fosse enterrado no dia em que Deus o criou, mas minha mãe não quis esta data”, explicou Marlon referindo-se à Katherine Jackson, que é testemunha de Jeová e, portanto, não reconhece o aniversário como uma data sagrada.

De acordo com a publicação, será realizada uma cerimônia privada com duração de 45 minutos e com a presença de familiares e amigos próximos do cantor. As cantoras Diana Ross e Aretha Franklin deverão cantar em sua homenagem. Na entrevista divulgada pelo “The Sun”, Marlon contou também que Prince Michael, Prince Michael II e Paris, filhos de Michael, escreveram cartas de despedida ao pai, que serão colocadas em seu túmulo.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com