Entrega de viaturas pela Polícia Militar beneficiará sete municípios piauienses

As viaturas vão beneficiar os municípios de União, José de Freitas, Nazária, Altos e Demerval Lobão.

Foram entregues nesta sexta-feira (30), no Quartel do Comando Geral da Policia Militar, cinco viaturas para a região metropolitana de Teresina. As viaturas vão beneficiar os municípios de União, José de Freitas, Nazária, Altos e Demerval Lobão.


O comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto Gomes de Souza, relata que a pretensão da PM com a entrega desses veículos, é coibir a ação dos criminosos e levar segurança aos municípios piauienses. “Queremos intensificar o policiamento a fim de inibir a criminalidade. A população precisa ver a presença da Polícia Militar nas ruas fazendo rondas ostensivas. Essas viaturas possibilitam esse poder de reação do policial”, explica.

A solenidade de entrega foi prestigiada pelos prefeitos de Demerval Lobão, Júnior Carvalho; de Altos, Patrícia Leal; o deputado estadual João de Deus, futuro secretário de segurança e deputado federal eleito, Fábio Abreu e lideranças comunitárias dos municípios locais.

O coronel Carlos Augusto, na ocasião, citou que, além dessas viaturas entregues hoje, os municípios de Cristino Castro e Simplício Mendes também já foram contemplados com uma viatura cada.

“As viaturas serão utilizadas nesse policiamento ostensivo nos municípios contemplados. Hoje, tanto a capital quanto os municípios mais distantes, sofrem com a criminalidade. A população tem que saber que está protegida no meio e no fim de semana”, conclui.

Siga o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Ascom