Espaço Trilhos abriga mais um show de metal

Espaço Trilhos abriga mais um show de metal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste s?bado, dia 10, o Espa?o Cultural Trilhos abriga mais um show que promete agradar os roqueiros de Teresina. Ser? a segunda edi??o do ?Unidos pela Causa Underground?, promovido pela Kaktus Produ?es Independente, reunindo as bandas Desgra?a Maldita, Empty Grace, Os Caipora, Medieville e Krenak (Fortaleza/CE). As apresenta?es ter?o in?cio ?s 21h e a entrada custar? apenas R$ 4,00 e 1 kg de alimento n?o perec?vel.

De acordo com a organiza??o do evento, a segunda edi??o do show tem o objetivo de dar espa?o ?s bandas, com o intuito de apoiar a cultura musical; proporcionar um interc?mbio cultural e musical, com a vinda de bandas de outros estados; e criar um elo entre a sociedade e os mais necessitados atrav?s da arrecada??o de alimentos que ser? feita na entrada do show e distribu?dos entre comunidades carentes.

?A id?ia do show surgiu da necessidade de resgatar jovens carentes de eventos alternativos, distanciando-os da viol?ncia atrav?s de incentivos ?s atividades musicais. Ao mesmo tempo, estaremos estimulando a sociedade a praticar solidariedade?, explica Fab?ola Lima, uma das organizadoras, acrescentando que durante o show ser? gravado um DVD com as bandas participantes e haver? distribui??o de brindes.

Al?m das bandas consagradas no cen?rio teresinense, o evento contar? com a presen?a do grupo cearense Krenak, formado no primeiro semestre de 2004, com influ?ncias das bandas Morbid Angel, Gorguts, e de Cannibal Corpse. O trio, composto por Felipe (baixo, vocal), David (guitarra) e Vasco (bateria), est? promovendo a primeira Demo, intitulada "Finis Hominis", com quatro m?sicas e uma introdu??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES