SEÇÕES

Espaços exclusivos garantem comodidade no Carnaval Euphoria

Quatro dias de festa em grande estilo no maior carnaval do litoral do Brasil

Espaços | Kalor Produções
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novidades não vão faltar no Carnaval Euphoria 2019. Várias delas estarão presentes nos espaços do evento, que vão garantir uma melhor comodidade aos foliões. Cada um está sendo planejado de acordo com a ‘vibe’ de quem pretende curtir os quatro dias de folia na paz e aproveitando cada minuto. Os ingressos seguem disponíveis nos pontos de venda físicos e no site ou aplicativo Ingresse.

O Complexo Barramares, em Luís Correia, será palco de um maiores carnavais brasileiros entre os dias 02 e 05 de março de 2019. Em verdade, o Carnaval Euphoria já está consagrado como o maior carnaval do litoral do Brasil. O Carnaval Euphoria segue com programação do trio elétrico, shows na arena montada próximo ao mar.

A grande novidade é a barraca Take it Easy, um espaço diferenciado que funcionará das 14h às 22h. Este último espaço é integrado ao Lounge Alludra Tankeray, equipado com open b ar premium de diversas bebidas, como vodka, uísque e gim.

Cada espaço terá serviços únicos que serão disponibilizados ao público. Cada área tem a será delimitada e não haverá interseções entre os espaços no objetivo de dar maior conforto e comodidade ao público que optou por curtir a festa daquele local. Ou seja, quem estiver no Camarote Open Beer não terá acesso ao Front Ingresse, e vice-versa. O folião pode optar pela escolhida do passaporte para os quatro dias e ingressos individuais para cada dia de Carnaval Euphoria.

Lounge Tanqueray

O Lounge Alludra Tanqueray será equipado com open premium de 22h30 às 4h30, com gin Tanqueray, uísques Red Label e Black & White, vodca Smirnoff, cerveja, água e refrigerante. A partir do lounge será possível o acesso exclusivo à barraca Take It Easy, área situada na areia da praia com lounge exclusivo. O “esquenta” do Euphoria acontece das 14h às 22h.

O espaço tem um conceito para curtir o dia, com muito sol e praia. Com uma gama de serviços, áreas para a prática de esportes, DJs, praça de alimentação, ambientes de relaxamento, dentre outros diferenciais.

Camarote Open Beer

O Camarote Open Beer terá serviço de cerveja liberada das 22h30 às 4h30. O espaço será montado na área da casa do Barramares, com todo o suporte da estrutura já construída. Serão montados áreas de relaxamento, varanda eletrônica com DJs se revezando, espaço café, praça de alimentação, front exclusivo, ampla estrutura de banheiros e muito mais.

Front Ingresse e Arena

O Front Ingresse tem acesso à frente do palco, com visão privilegiada, além praça de alimentação, estrutura de bares e garçons com custo por fora. Já a arena é um espaço tranquilo para quem curte o carnaval de forma menos agitada.

Programação e ingressos

A programação do Carnaval Euphoria tem início, todos os dias de sábado a terça-feira, a partir das 20h, com shows no trio elétrico. A edição de 2019 conta com artistas nacionais de peso, entre eles: Wesley Safadão, Xand Avião, Vintage Culture, Matheus & Kauan, Dilsinho, Parangolé, Henrique e Juliano, Oz Bambaz, Mano Walter, Avine Vinny, Márcia Fellipe e uma série de outras atrações multiritmos.

Os pontos de venda do Carnaval Euphoria estão instalados em diversas cidades. Em Teresina, os ingressos e passaportes estão disponíveis na Kalor Produções (Shopping Rio Poty e Riverside); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia; em Fortaleza, na Social Tickets (RioMar Shopping) e em São Luis, na 4Mãos Stores (São Luís Shopping). As vendas online acontecem pelo site ou aplicativo Ingresse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos