Estabelecimentos funcionarão em horário especial durante feriado da Semana Santa em Teresina

Nesta quinta-feira (2), os estabelecimentos comerciais, inclusive do Shopping da Cidade, estarão abertos até as 14h

A partir desta quinta-feira (2), o horário de funcionamento das lojas dos shoppings e do centro de Teresina sofrerá alterações por conta da Semana Santa. Em alguns dias, o horário de atendimento será abreviado, e em outros, os estabelecimentos estarão completamente fechados. A medida oferece mais flexibilidade para os trabalhadores do varejo em um período de pouco movimento no setor.


Nesta quinta-feira (2), os estabelecimentos comerciais, inclusive do Shopping da Cidade, estarão abertos até as 14h.

Na sexta-feira (3), sábado (4) e domingo (5), todas as lojas ficam fechadas, reabrindo normalmente na segunda-feira (6), das 8h às 18h.

Já nos shoppings da zona Leste, as lojas funcionam até 22 horas de quinta-feira (2), mas também fecham as portas na Sexta-Feira da Paixão, no Sábado de Aleluia e no Domingo de Páscoa. Entretanto, as lojas da Praça de Alimentação dos dois shoppings funcionarão das 10h às 22h no sábado e domingo.

Bancos - Os bancos funcionarão em horário normal nesta quinta-feira. Não haverá atendimento bancário na sexta-feira (03/04). Contas e carnês com vencimento para essa data podem ser pagos, sem multas ou encargos, na segunda-feira (06/04). Durante o feriado, a população pode realizar operações bancárias em caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking e banco por telefone.

 

Fonte: OLÉGARIO BORGES