Estado de saúde de Ivete Sangalo melhora no 3º dia internada

Estado de saúde de Ivete Sangalo melhora no 3º dia internada

Ivete Sangalo foi diagnosticada com meningite.

É bom o estado de saúde da cantora baiana Ivete Sangalo, internada em Salvador com meningite desde domingo (4), informou o boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (6), pela assessoria de imprensa. A artista apresenta quadro de meningite considerada "benigna" pelos médicos.

O comunicado informa que "Ivete Sangalo apresentou boa evolução clínica nas últimas 24 horas. Vem alimentando-se normalmente com dieta livre e movimentando-se bem no quarto". Não há informação sobre alta médica. A paciente é tratada com medicação intravenosa e tem recomendação de repouso. Segundo a primeira nota divulgada pelo hospital, foi afastado o diagnóstico de meningite meningocócica do tipo C, a variação mais grave da doença.

De acordo com a assessoria, Ivete Sangalo tem recebido mensagens de vários artistas e recebeu flores da cantora Vanessa Mata.

Shows cancelados

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, foram canceladas as apresentações que estavam marcadas para o dia 7 de dezembro em Recife (PE) e 10 de dezembro em São Bernardo do Campo, em São Paulo. As novas datas ainda não foram definidas pela produção.

A apresentação mais recente de Ivete Sangalo foi no sábado (3). Ela fez show, à noite, no "Carnatal", carnaval fora de época no Rio Grande do Norte.

Fonte: G1