Estreia em abril! saiba tudo sobre a nova programação da TV Meio

A emissora que segue em processo de nacionalização vem com nomes imponentes na sua nova fase

Estreia em abril! saiba tudo sobre a nova programação da TV Meio | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em abril a TV Meio vai estrear com uma série de novidades na sua programação. São novos comentaristas, apresentadores e programas que chegam para reforçar o time da gigante nordestina. A emissora que segue em processo de nacionalização vem com nomes imponentes na sua nova fase.

PROGRAMAÇÃO GERAL

As novidades começam a partir das 6h da manhã com Ieldyson Vasconcelos apresentando o "Bom Dia Nacional", levando muita informação logo cedo. Em seguida é a vez do "Piauí Bom Dia" às 7h, com as melhores notícias do estado.  

O “Revista” chega logo em seguida às 8h20, com novo formato o programa vai ser composto por Karla Berger, Renato Montanha e Rachel Nogueira. O novo formato vai trazer ainda mais debate, informação e interação com o público de casa.

Erlan Bastos chega às 9h50 com o "Ronda do Povão" junto com o Palhaço Chupetinha e Piauilina, levando informação e diversão para todo o Piauí. Às 11h35, é a vez de Silas Freire que assume o comando do "Ronda".

O "Agora Brasil" chega logo em seguida às 13h, com notícias do país e do mundo. Às 14h20 o "Agora Piauí" traz os destaques da política do estado com comentaristas no estúdio. Nomes como Guga Noblat fazem parte do novo time de política do “Agora”.

Às 15h25 Suyane Pessoa, Mariza Holanda e Mayara Dias, chegam oferecendo entretenimento de qualidade, fofocas exclusivas e interatividade com o público de casa. Dudu Camargo assume o comando do "Brasil 40 Graus" às 16h35, trazendo os fatos policiais mais quentes e uma cobertura ao vivo por todo o país.

Luiz Fortes apresenta o "Piauí 40 Graus” às 18h30 com os destaques do mundo policial piauiense. Às 20h, é o momento de Vicente Datena com o "Na Tela", trazendo ainda mais peso para a programação da TV Meio.

A noite continua com o "Programa Ciência Política" às 20h30, oferecendo análises profundas dos acontecimentos políticos nacionais e internacionais. Lia Formiga chega às 21h45 com o "Espaço Gourmet", cheios de delícias da culinária. A noite encerra com bate-papo descontraído no "Falando Nisso" às 22h45 com Maia Veloso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES