Estudante aprovada em medicina morre após trágico acidente de carro

A jovem Julia Ferreira Demétrio morreu após sofrer acidente de carro em avenida da cidade de Catalão, na região sudeste de Goiás.

Julia Ferreira Demétrio tinha 19 anos e foi aprovada em medicina na Unip | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem estudante de 19 anos morreu no sábado (16) em decorrência de um acidente automobilístico ocorrido na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta, em Catalão, região sudeste de Goiás. Julia Ferreira Demétrio estava retornando de uma festa com outras quatro pessoas no carro, quando o acidente ocorreu, segundo relatou Beatriz Demétrio, irmã da vítima.

DINÂMICA DO ACIDENTE - A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) informaram que não possuíam detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas de acordo com testemunhas, o condutor perdeu o controle e tombou na via. A Polícia vai investigar o caso. Ainda segundo informações colhidas pelo g1, o pai da jovem é bombeiro militar, e em consideração à família, o Corpo de Bombeiros optou por não fazer comentários sobre o assunto.

MOTORISTA FUGIU - De acordo com a Polícia Civil (PC), Julia foi encaminhada para um hospital, mas acabou falecendo. A irmã da jovem informou que o acusado de provocar o acidente fugiu. "O motorista foi 'auxiliado' por amigos e fugiu do local. Precisamos identificar quem são esses amigos, pois são coniventes com a irresponsabilidade desse indivíduo", desabafou Beatriz ao g1.

DEPOIMENTO - De acordo com o g1, o motorista do veículo teria se comprometido a se apresentar à delegacia, o que, até o momento da publicação desta reportagem, não ocorreu. Uma das testemunhas presentes no carro foi ouvida pelas autoridades.

Aprovada em medicina

A irmã da vítima relatou que Julia havia sido aprovada no curso de medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo, no início deste ano e nutria o sonho de seguir essa profissão. "O sonho dela era ser médica, estava super feliz pela aprovação. Era a melhor pessoa que eu já vi", disse a irmã da vítima.

Nas redes sociais, Julia compartilhava momentos felizes com a família e amigos, sempre exibindo um sorriso no rosto e irradiando alegria. "Sempre foi uma pessoa caridosa, adorava ajudar todo mundo, seria uma profissional excelente. Ela era muito querida, Sempre tinha uma palavra de consolo para quem precisava, se preocupava muito com a família e tinha o maior coração desse mundo", finaliza.

Com informações do g1 e do Mais Goiás



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES